Visitantes

Divaldo Franco

"O mal que me fazem não me faz mal. O mal que me faz mal é o mal que eu faço porque me torna mau."
Divaldo Franco

Tudo tem o seu início. Necessitando de orientação superior, eis que surge o irmão e amigo de outras paragens: Divaldo Pereira Franco!

 

Mentor, encarnado, fruto de uma rica experiência de trabalho, resignação e abnegação, o amigo incondicional de todas as horas, qual mestre que chega quando o aluno está preparado para transmitir sólidas bases para uma construção constante de valores e ideais que, de carácter indelével, impulsionaram e continuam a servir de alavanca a mais complexas construções de trabalhadores voluntários que escolheram a dedicação ao próximo, começando pela sua própria reforma de mentalidade objectivando a harmonia propagada pelo Mestre e Mentor desta nossa morada planetária, Jesus! 

É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores Espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita por todo o Mundo.

 

É um exímio e devotado educador com mais de seiscentos filhos adotivos e mais de duzentos netos e bisnetos, atendendo atualmente por dia, em regime de semi-internato e externato cerca de três mil crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda.